Com todas as medidas de segurança, ADCESP retoma atendimento presencial

Após muito tempo funcionando apenas remotamente ou de forma hibrida, o Sindicato dos Docentes da UESPI – ADCESP se prepara para o retorno presencial das suas atividades. Na semana passada realizamos a sanitização do espaço e adequamos nossa sede para atender aos protocolos sanitários. Nesse momento, o funcionamento será nas segundas, terças e quartas-feira, no horário de 8h às 13h. Caso tenha dúvidas, entre em contato por e-mail ou telefone: (86) 3213-2300

Cientes que a pandemia ainda não acabou, a coordenação pede compreensão da categoria, sobretudo em relação ao atendimento presencial, para que possamos manter nossa segurança e, ao mesmo tempo, atender demandas docentes.

 

FUNCIONAMENTO DO SINDICATO DURANTE A PANDEMIA

 

O atendimento presencial foi suspenso desde que o Governo do Estado emitiu decreto, ainda em março de 2020, determinando o fechamento das instituições durante a pandemia.

No mês de setembro de 2020, houve uma tentativa de retorno híbrido, atendendo das 8h as 12h, nas segundas e quartas-feira, mas atendendo às recomendações, tivemos novamente que trabalhar exclusivamente de forma remota, devido o agravamento da Pandemia.

Durante todo o período de isolamento social o sindicato seguiu funcionando, de forma remota, atendendo aos e-mails que chegam para a instituição ou mensagens pelo WhatsApp. A comunicação foi ferramenta fundamental durante esse período de isolamento, criando varias ferramentas para melhorar diálogo entre o sindicato e a categoria docente, inclusive, com realização de reuniões e assembleias virtuais.

 

 

Texto: Gustavo (Estagiário de comunicação)

Edição: Luan Matheus (Assessor de Comunicação)