Clube da ADCESP agora conta com internet

Visando trazer mais comodidade aos associados/as, a ADCESP – por meio da sua Coordenação de Atividades Culturais e Lazer, que conta com o Prof. Ricardo Vernieri à frente – instalou nesta semana um sistema de internet na sede social do sindicato.

Pela sua localização, na divisa entre zona rural e urbana, o acesso à conexão por dados móveis era limitada. A instalação da internet é uma forma de tornar os momentos no clube mais agradáveis. O Clube está localizado na Avenida dos Barões, no bairro Usina Santana, em Teresina. O espaço está aberto para receber os(as) filiados(as) de terça-feira a domingo, a partir das 10 horas.

O sítio da sede recreativa, conta com amplo estacionamento, casa de apoio com dois quartos, piscina, churrasqueira e campo de futebol, sendo permitida a entrada gratuita de até 15 acompanhantes por sócio(a).

Para utilização do local é necessário um agendamento prévio feito pelo e-mail: adcesp@adcesp.com.br, informando a quantidade de acompanhantes e o tempo de reserva desejado, sendo permitido dormir no local.