Professores e alunos de engenharia civil realizam visita técnica à sede social da ADCESP

 

No dia 6 de agosto, a sede social da ADCESP recebeu professores e graduandos em Engenharia Civil que realizaram uma vistoria na estrutura da casa com o intuito de elaborar um relatório técnico para intervenções.

 

Os alunos foram acompanhados pela professora Artemária Andrade e pelo professor Alisson Rodrigues, do curso de Engenharia Civil da UESPI, que supervisionaram o trabalho dos discentes e irão apresentar o relatório técnico da visita indicando o que deve ser feito para sanar algumas falhas nas estruturas, como por exemplo, as colunas que sustentam a área coberta da casa, os banheiros e as caixas d’ água.

 

“Foi realizada uma inspeção para verificar a integridade estrutural da edificação e indicar as propostas adequadas de intervenção para solucionar os problemas existentes”, explica a professora Artemária.

 

A ADCESP acompanhou a visita por meio dos professores Antonio Dias, coordenador de comunicação, Ana Maria, coordenadora de assuntos jurídicos e Ricardo Vernieri, coordenador de cultura e lazer.

 

Segundo o professor Ricardo Vernieri, após o diagnóstico do relatório ser divulgado, a associação pretende revitalizar as estruturas prejudicadas, o que irá proporcionar mais segurança e conforto aos associados/as do clube em seus momentos de lazer.