ADCESP lança questionários para levantamento de informações sobre as necessidades existentes na UESPI

Seguindo deliberação da Assembleia Geral dos/as Docentes, realizada em Janeiro deste ano, a Coordenação Regional da ADCESP inicia a circulação de dois questionários para compreender, de forma mais ampla, as reais necessidades que a universidade enfrenta atualmente e, dessa forma, buscar caminhos para supera-las. O primeiro formulário é destinado para os coordenadores (as) ou professores (as) de curso e o segundo para os diretores de centros e (ou) de unidades universitárias.

Os questionários tem como objetivo conhecer e documentar as necessidades existentes na UESPI, para que se possa elaborar estratégias e reivindicações junto à administração superior e governo do estado. É de suma importância que todos respondam.

Neste sentido, pedimos o apoio e contribuição de todos/as para documentar essas demandas e desafios, por meio do preenchimento do formulário, ou compartilhamento de fotografias, vídeos, relatos escritos ou por outros meios que comuniquem as necessidades a serem levados ao governo (em caso de envio de imagens é importante que estas sejam identificadas no tocante ao local e data em que foram produzidas).

Clique aqui para ter acesso ao formulário dos coordenadores (as) ou professores (as) de curso:

https://docs.google.com/forms/d/10Qt-UIWakUrf9-4CNQxWqq1hD94nFEbz_W6U9dDuXWA/prefill

Clique aqui para ter acesso ao formulário dos diretores de centros e (ou) de unidades universitárias:

https://forms.gle/ZAxRCzzq4irGS2QX6