ADCESP REALIZOU PLENÁRIA VIRTUAL PARA EXPLICAR OS FORMATOS DAS ELEIÇÕES DA ADCESP E DO ANDES-SN

A ADCESP realizou na última quinta-feira (08/10) uma plenária virtual com o objetivo de apresentar à categoria docente os novos formatos de votação para as eleições do ANDES – SN e das Coordenações Estadual e Regional da ADCESP.

As professoras Rosângela Assunção e Janete Brito e o professor Gisvaldo Oliveira representaram o sindicato no último CONAD Extraordinário, que aprovou a data e formato das eleições do ANDES-SN. Na Plenária eles repassaram os informes e formato da eleição, que será por meio de um processo telepresencial.

Em seguida a professora Janete Brito, em nome da Comissão Eleitoral, fez uma apresentação em slides, explicado como se dará o processo de eleição da ADCESP. A professora apresentou um passo a passo do processo de votação, que será por meio da Plataforma Helios Voting.

A assessoria de comunicação está preparando um tutorial para explicar como será o processo de votação, com mais detalhes. Vale ressaltar que os/as associados/as que não estão recebendo e-mails da ADCESP devem solicitar atualização dos seus e-mails, enviado uma solicitação para adcesp@gmail.com até o dia 12/10/2020.