ADCESP participa do 65º CONAD, organizado pela ADUSB e ANDES-SN, em Vitória da Conquista, Bahia

Acontece entre os dias 15 e 17 de julho, o 65º CONAD, organizado pela Associação dos Docentes da Universidade do Sudoeste da Bahia (ADUSB) e ANDES-SN, o encontro acontece na Universidade Estadual do Sudeste da Bahia (Uesb) em Vitória da Conquista, na Bahia. O 65º CONAD, tem como tema central “Retorno presencial com condições de trabalho e políticas de permanência para fortalecer a luta por Educação Pública e liberdades democráticas”.

A ADCESP, Seção Sindical dos Docentes da UESPI, está representada pela sua Coordenadora Geral, Rosângela Assunção, delegada no congresso, e pelo Diretor de Comunicação Antônio Dias, observador suplente de delegado .

O 65º Conad terá como tarefa a atualização dos planos de lutas gerais e dos setores do ANDES-SN, aprovados durante o 40º Congresso realizado este ano em Porto Alegre (RS), e também deliberar sobre questões organizativas e financeiras, como a aprovação das contas da entidade e do local do próximo Conad. Além disso, as e os participantes discutirão os textos de resoluções que foram remetidos a esse encontro deliberativo pelos delegados e pelas delegadas do 40º Congresso.