ADCESP aplica questionário sobre o trabalho na UESPI diante da Pandemia de Covid-19.

A Adcesp está realizando uma Pesquisa por meio de um questionário para Professores(as) da UESPI sobre o trabalho na Instituição diante da Pandemia de Covid-19. A ADCESP convida você Professora/Professor a participar desta pesquisa.

 

Com a suspensão do calendário acadêmico até 30 de abril de 2020, conforme Portaria CONDIR 001/2020, diversas questões têm sido lançadas quanto às possibilidades e condições de trabalho remoto e teletrabalho em nossa Universidade. Cientes que somos dos debates pertinentes a essa questão, a ADCESP propõe a presente pesquisa para dar voz ao corpo docente da UESPI a partir das respostas obtidas por meio do preenchimento do questionário abaixo. São apenas 24 questões, que podem ser respondidas em aproximadamente 5 minutos de colaboração, entre os dias 19/04/2020 e 24/04/2020.

Contamos com sua participação e solicitamos que repassem este instrumento de pesquisa entre os/as colegas professores(as). Esclarecemos que nas questões de número 5, 10, 19, 20 e 21, o/a Professor(a) poderá marcar mais de uma alternativa.

 

Clique no link para responder nossa Pesquisa

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfNZeVZQUJZkm_BJhxjs9h5zNiJrjsNMbmyBDPpDwrio5D5sg/viewform?usp=sf_link