Clube Social da ADCESP inicia reabertura, com reservas individuais e protocolo sanitário

 

O clube social dos docentes da UESPI, após longo período fechado por conta da Pandemia da Covid-19, inicia processo de reabertura, de forma gradual e controlado, para os docentes e sócios da ADCESP .

De acordo com o professor Ricardo Vernieri, Coordenador de Cultura e Lazer da ADCESP, a reabertura vai ocorrer de forma gradual e cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A reserva do clube deve ser feita pelo e-mail da ADCESP (adcesp@gmail.com), com indicação de dia, horário e quantidade de pessoas. O clube está aberto de terça à domingo, no horário de 9h às 17h.

Reforçamos ainda que os convidados só podem adentrar ao clube acompanhado do associado responsável pela reserva e com a devida apresentação da carteira de sócio ou contracheque. Respeitando os protocolos de segurança, o clube da ADCESP só está recebendo uma família por vez, mediante reserva feita com 7 dias de antecedência, por e-mail. O número de pessoas permitido por família é de, no máximo, 10 pessoas.

Orientamos ainda que, antes e depois de utilizarem os utensílios comuns, sobretudos na cozinha, realizem a higienização necessária, como forma preventiva. O uso de máscaras é obrigatório na chegada e na saída do Clube.