ADCESP reestabelece convênio com o SESC; veja como utilizar os serviço

A ADCESP, por meio da Coordenação de Cultura e Lazer, informa que o convênio entre o sindicato e o SESC – Serviço Social do Comércio está estabelecido, funcionando normalmente com todos os serviços oferecidos.

Os professores filiados que quiserem usufruir dos serviços SESC podem fazer, seguindo as instruções abaixo:

1 – Para emissão do cartão Sesc, basta se dirigir à Unidade do Sesc Ilhotas, munidos de RG, CPF, Comprovante de Residência, Foto 3X4 e Contracheque mais atual, no horário de 07:30 às 17:30hs, de segunda a sexta.

2 – Para emissão das carteiras, renovadas anualmente, que permitirão o acesso aos serviços, será cobrado os valores previstos em portaria vigente á época da confecção das carteiras, hoje correspondente a R$ 50,00 (cinquenta reais) para o titular e R$ 25,00 (vinte cinco reais) por cada dependente.

3 – Serão necessárias para a emissão de carteira, as apresentações dos seguintes documentos: a) Para o titular / associado / servidor – comprovante de ser associado a entidade ou empregado da mesma (este deverá apresentar carta de encaminhamento emitida pela Associação); carteira de identidade, CPF e uma foto 3×4; b) Para o dependente – uma foto 3×4, e um dos seguintes documentos, conforme o caso: certidão de registro civil; certidão de casamento; comprovante de união estável; termo de guarda de menor pelo qual o titular seja legalmente responsável.

4 – No que concerne ao direito de se utilizar desse convenio, o SESC exigirá, quando da prestação dos serviços, objeto desse convênio, a identificação do titular (seja através de contra cheque ou qualquer identidade funcional seja por carta de encaminhamento) e de seus dependentes, recusando atendimento a pessoas que não se enquadrem nesta condição e cujo nome não conste na listagem fornecida pelo CONVENIADO.

Serviços oferecidos pelo SESC:

O SESC compromete-se a oferecer a todos os que aderirem ao presente convênio, na modalidade conveniado com carteira, a utilização de todos os serviços e atividade que desenvolve para a sua clientela, tais como:

Biblioteca, Desenvolvimento Artístico e Cultural, Assistência Odontológica, Desenvolvimento Físico e Esportivo, Educação Complementar (Pré-vestibular e Complementação Curricular), Refeição, e Turismo Social.
Unidades Operacionais do SESC no Piauí:

1- SESC AVENIDA – Rua Eunice Weaver, 01 – Parnaíba-PI.
2 – SESC BEIRA RIO – Av. Nações Unidas, s/n, Parnaíba-PI.
3 – SESC PRAIA – BR 7,5 Praia do Barro Preto, Luís Correia – PI.
4 – SESC ILHOTAS – Rua Heitor Castelo Branco, 2700, Teresina – PI.
5 – SESC CENTRO – Av. Maranhão, 110, Teresina – PI.
6 – SESC FLORIANO e CENTRO DE LAZER – Rua João Gonçalves Filho, s/n, Tiberão e BR 230, Km 308, s/n, Floriano – PI.
7 – SESC OEIRAS – BR 230 Oeiras – Floriano, localidade Boqueirão.
8 – CENTRO CULTURAL DE PARNAIBA – SESC CAIXERAL.
9 – CLUBE OLIMPICO DO SESC – SESC PIRACURUCA.
SESC PICOS – Rua Maria dos Remédios Nogueira Barros, 260, Bl. 01 e 02 – Picos-PI.

Importante saber:

Como contraprestação pela efetiva utilização dos serviços, os que aderirem ao convênio pagarão a importância relativa à atividade escolhida, conforme tabela vigente existente no site www.pi.sesc.com.br

Aguardem novidades! A ADCESP em breve divulgará mais convênios ao nossos filiados.