Por erro no sistema da nova empresa contratada pela SEADPREV / ATI, descontos de fevereiros não foram efetivados nos contracheques dos associados da ADCES

ADCESP aguarda parecer da SEADPREV a cerca dos descontos não efetivados

 

O desconto consignado dos associados da ADCESP, realizado mensalmente pela SEADPREV e repassado ao sindicato, não foi efetivado nos contracheques do mês de março, referentes ao pagamento de fevereiro. Dessa forma, a ADCESP ficou sem receber as contribuições sindicais, que são um suporte fundamental para as ações, mobilizações e manutenção da estrutura do sindicato.

Em razão disso, a Coordenação Estadual da ADCESP procurou a SEADPREV / ATI e foi informada que houve um erro no sistema, que agora está sendo operacionalizado por uma nova empresa. Dessa forma, a ADCESP está guardando o posicionamento da SEADPREV quanto o desconto que não foi feito, mas já adiantamos que há a possibilidade que essa diferença referente ao mês de fevereiro seja descontada no próximo contracheque.

Reiteramos que o problema se deu devido a uma erro no sistema da nova empresa contratada pela SEADPREV / ATI e em abril o desconto referente a Contribuição Sindical pode vir duplicado, referente aos meses de Fevereiro e Março.