ADCESP lança formulário para atualização de dados dos(as) Associados(as)

A Coordenação de Comunicação da ADCESP, Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Piauí, filiado ao ANDES (Sindicato dos Docentes do Ensino Superior), elaborou um Formulário com objetivo de coletar informações de contatos dos seus sindicalizado(a)s. Os objetivos desta coleta são: 1) atualizar os dados de contatos dos docentes filiado(a)s; 2) manter os dados coletados sob sigilo e fazer uso dos mesmos, exclusivamente, para criar, restabelecer, manter e fortalecer a comunicação com os professore(a)s sindicalizado(a)s acerca de assuntos gerais de interesse da categoria e da Educação.

Clique aqui para ter acesso ao formulário:

https://docs.google.com/forms/d/1dikYhsJiByUVkVilYJdzEn2ex2GcWK_iBZF01YJCQMY/edit#responses

 

Em tempos de crise (como a atual pandemia do Coronavírus) e, sobretudo, em razão das mudanças nas formas de comunicação, que se faz cada vez mais por meios tecnológicos, no mundo contemporâneo, solicitamos que o(a) senhor(a) preencha e nos envie esse Formulário.

Aproveitamos esse ensejo para informar a todo(a)s que as Assembleia Gerais da ADCESP, até 30/10/2020, poderão ocorrer por meio eletrônicos (Lei 14.010 de 10/06/2020.